Arabesque

dance academy

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur at vero adipiscing elit, sed do eiusmod.

daniela mendes

Inigualável em qualidade, energia e musicalidade.

“A Lisboa multicultural revela-se um verdadeiro estímulo para os músicos que a habitam ou que por ela passam. A mistura é constante e alimenta apelos criativos urgentes. Daniela Mendes sente essa vontade de explorar e é na lusofonia que encontra voz, numa procura contínua de diferenças e semelhanças entre os vários estilos e expressões… um passeio pela Bossa Nova, Samba e MPB passando ainda por outros caminhos tantos da lusofonia.”

FADO-ENREDO

“Fado-Enredo narra a história das influências que o Fado chamou para si e a forma como foi contaminando os vários personagens com quem se cruza ao longo da trama. A saudade no Samba, na Bossa Nova, nos ritmos e sons de África ou na canção portuguesa compõem a intriga. Não há bom, mau ou vilão neste enredo, mas sim uma figura principal que detém todo o protagonismo, a Lusofonia.”

TRIBUTO 100 ANOS DE SAMBA

“O centenário passou, mas o tributo ficou!

O projeto idealizado pela cantora portuguesa Daniela Mendes inicia-se em 2017 como homenagem ao centenário do Samba. O sucesso ditou que o projeto existisse para além da data festiva e continuasse a crescer como um trabalho consolidado e de enorme referência no panorama do Samba lisboeta.

O Tributo 100 Anos de Samba convida todos a juntarem-se à comemoração do centenário do Samba, lembrando a sua história e os seus compositores e intérpretes. Celebremos Noel Rosa, Cartola, Dona Ivone Lara ou Martinho da Vila num concerto cheio de clássicos da canção brasileira para cantarmos a uma só voz.”

Descrição

– Band –

Duo: Voz e Guitarra

Trio: Voz, Guitarra e Bateria

Quarteto: Voz, Guitarra e Contrabaixo

Duração: Atuação de 90 minutos com duas entradas de 45 minutos.

Estilo Musical:

SAMBA

BOSSA NOVA

MBP

FADO

Eventos:

CASAMENTOS

CORPORATIVOS

RESTAURAÇÃO

PRIVATE

Porque produzir eventos memoráveis também depende de si…

Reserva sujeita à disponibilidade do artista.

a escolha é sua…